Jogo Magnético Toca Do Coelho
Reference: SGT 290
Disponível

Jogo Magnético Toca Do Coelho

O Sr. Fox, o Sr. Badger e o Coelho da Família estão à procura de novas casas acolhedoras. Mas com tantos animais da floresta vivendo no subsolo, eles precisam de sua ajuda para que não acabem cavando no lugar errado! Certifique-se de que cada animal tenha sua própria toca com sua própria saída. 48 desafios e peças magnéticas. Perfeito para levar nas viagens.

estimula as habilidades cognitivas:

Lógica, Planejamento, Resolução de Problemas

Inclui: Tabuleiro de jogo compacto, 3 peças de magnéticas "terrestres", 6 peças com animais (4 coelhos, 1 raposa, 1 doninha), 48 desafios e soluções.

Idade: + 5 anos 

Disponível
16,50 €
Com IVA
Quantidade

  Caramela Parties

A Caramela Parties compromete-se com as políticas de segurança, entrega e devolução.

SGT 290

Referências específicas

SGT 290
Disponível
Comentários (0)